terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Despertar de um sonho


Era um mundo repleto de alegrias
Quando a chama do passado veio até mim,
Recordei-me de outrora em sentimentos
Gostaria que a ilusão não tivesse fim.

Contava-se que era uma linda mulher
Que veio ao meu sono com amor...
Campos de alegrias e flores em nossas vidas,
Aromatizaram o espaço em sabor.

Ela era a musa do poeta que dançava
No salão a valsa em sensação...
Meu canto de carinho em tempestade,
Invadiu seu triste coração.

Foram tempos de muitas graças,
Quando nossa juventude nos alimentou,
A luz do amor entre os caminhos
Sobre a vista em luto transpassou.

Adormecido estava em meu leito
Mudo e tremulo na noite despertei...
Quando ela aproximou-se para me beijar,
Infelizmente do sonho acordei.

José Antonio Basto







Nenhum comentário:

Postar um comentário