quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Nossa canção em noite de lua


 A lua olha nós dois
Ao canto dessa ternura
Momentos sofremos em pranto
Vivemos o quadro em figura.

Há dias penso em ti,
Nas brumas em noite de lua
Senhora cante comigo...
                                                          Esta canção que é tua.

Romântico sou, talvez...
Por ironia do destino,
Veloz parti desse mundo
Quero voltar ser menino.

A inocência me disse
Que por amor fui condenado
Escrevendo para ti,
Meus versos desamparados.

Quero que leia um dia
A lira que consagrei
Durante noites de lua
Saiba que sempre te amei.

Tento parar e não posso
Meu peito sofre em dor
Uma paixão incontrolável
São sementes do amor!

Brindamos o que vivemos
E ainda o que há por vir
Nossas perdas e vitórias
Dai-me um adeus ao sair!

Os trenos ecoam no infinito
Nas cordas do meu violão
Profetizando que agora
Ganhaste meu coração.

Juremos amor sobre a lua
No frio da noite calma...
Entre beijos nós selamos
A junção de nossas almas.

Vai pra ti minha canção
Vai meu retrato e uma flor
Vai o maior dos presentes
Que, portanto é meu amor!

José Antonio Basto
07/10/2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário