quarta-feira, 15 de outubro de 2014


                        PROFESSOR, o mentor de toda vida
                               (parabéns pelo seu dia hoje, 15 de outubro de 2014)
(15 de outubro, dia do professor)



I
Nos caminhos da história
Ensinando com amor
Neste dia eu lhe digo
Parabéns ó professor!   



II
Em momentos tão difíceis
Dividindo sua dor...
Aprendendo e ensinando,
Parabéns ó professor!
 III
Resolvendo exercícios
Como vulto construtor,
Repito com otimismo
Parabéns ó professor!
IV
Grande mestre conselheiro
Quero ter o seu valor!
Realizando os meus sonhos
Parabéns ó professor!
V
Espelhei-me em suas aulas
E tornei-me instrutor
- Seja sempre este ícone,
Parabéns ó professor!
VI
Atravessei avalanches
Com a orientação do senhor
Sinto-me um campeão
Parabéns ó professor!
VII
Aprendi e agradeço
Com a lição que deixou
Nessa escola da vida
Parabéns ó professor!
VIII
Hoje é uma data feliz
Que o tempo consagrou
Receba a coroa de glória
Parabéns ó professor!
IX
Vamos prestar atenção
E entender seu valor
Como disse nosso mestre:
Parabéns ó professor!
X
Seja sempre esta pessoa
Pois a festa começou
Em homenagem ao seu dia
Parabéns ó professor!

José Antonio Basto
Urbano Santos-MA, 15 de outubro de 2014
# Uma homenagem a todos os profissionais da educação do Brasil, em especial os professores e professoras de meu município Urbano Santos-MA. Que este quinze de outubro seja repleta de sonhos e realizações em todos os aspectos de suas vidas. Parabéns pelo seu dia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário