quarta-feira, 23 de julho de 2014

Entre livros


Foi numa certa manhã junto aos livros da alegria
Você a rainha de Sabá -, eu o louco Salomão...
Lá onde o tempo relembrou os impulsos do coração,
Como o cenário da Biblioteca de Alexandria.

Voltei ao passado... e sabes que meu amor não é fantasia
Traga ó Senhora minha pena em gratidão -
Ciente ficará que és única -, a sombra da paixão!
Dai-me mais um beijo pra matar minha nostalgia.

Fugiremos para um novo mundo que inventei
Longe de tudo, das avalanches e maldades...
Acredite nesse instante que só a ti me dediquei,

Venha nessas páginas do tempo matar esta saudade!
Junto ao infinito das letras, alegre te olhei
Vamos disparar no tempo em busca da felicidade?

 José Antonio Basto
22/07/2014

            “Se acaso você não possa
             Me carregar pela mão,
            Menina branca de neve
           Me leve no coração”.  (F.G)


Nenhum comentário:

Postar um comentário