terça-feira, 25 de março de 2014


                                                TENTE ESQUECER QUE UM DIA ME AMOU
 
Tente esquecer que te conheci um dia
Que juntos compartilhamos um amor,
Tente esquecer de tudo que fiz
Tente esquecer também a minha dor.

Tente esquecer os passeios nos campos
As lembranças, os beijos e abraços...
Tente esquecer aquela que era nossa música,
                                               Tente esquecer os meus devaneios e fracassos.

Tente esquecer nossos sonhos...
E se uma sombra te fazer lembrar de mim,
Não lembre por favor! Não lembre mais
E nessa história bote agora um fim.

Tente esquecer o meu semblante,
O meu perfume que ficou em sua mente
Esqueça os meus carinhos, o meu sorriso
Não plante se quer uma semente!

Tente esquecer que estive a seu lado
Esqueça os versos desse trovador...
Esqueça tudo que passamos juntos,
Tente esquecer que um dia me amou.

José Antonio Basto
25/03/2014





Nenhum comentário:

Postar um comentário