quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Meu amor!


  
Tu és minha amada!
A musa consagrada...
Razão do meu viver,
Ó flor do oriente!
Contigo sonho contente,
Ainda amo você.

Beija-me em solidão
Sossega meu coração
- Que te adora eternamente,
Ó adorável Julieta!
Minha alma estar inquieta
Teu Romeu está doente.

Amor! Sou teu herói...
Este sofrer me corrói,
No infinito da loucura,
Dancemos juntos ao mar,
A valsa do meu cantar
Na lira da amargura!

Meus versos são teus, amor!
Minha harpa tem mais valor
Quando é feita para ti -,
Este mundo é de nós dois,
Não deixe nada pra depois -
Venha amada! Estou aqui!

Chegue pra felicidade...
Porque morro de saudades
Como é imensa a dor!
Já perdi minha memória
Escrevendo nossa história,
A bela história de amor.
De amor! De amor!

Autor: José Antonio Basto
17/XII/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário