quinta-feira, 1 de agosto de 2013

DEIXE A LUZ DA LUA ENTRAR EM NOSSAS VIDAS

DEIXE A LUZ DA LUA ENTRAR EM NOSSAS VIDAS

(soneto)

Deixe a claridade da lua apreciar nossos corações
Abra as cortinas da janela e venha meiga sorridente,
Deixe o brilho do meu eterno amor invadir sua mente
Deixe soar sobre esse quarto todas as nossas canções!

Seu reflexo no espelho... seu cabelo... suas ações,
Um lindo perfil sem igual no perfume desta semente,
Ó minha flor das campinas do oriente!
Abarque esse amor com todas as suas sensações!

Nessa noite quero dormir sobre os seus cuidados,
Mulher dos meus sonhos tu és minha musa, minha saída...
Rosas te darei amada... carinhos... fique a meu lado,

Porque sem ti eu não vivo ... minha rotina será sofrida,
Venha agora nesse momento aqui para o seu amado,
E Deixe a luz da lua entrar em nossas vidas.

Autor: JOSE ANTONIO BASTO
30/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário